Sobre

X

Sobre o Evandro

Evandro Santo nasceu em Belo Horizonte e se mudou para São Paulo em 1990.

Vendeu muamba e trabalhou como garçom, até que em 1992 conheceu um grupo de bailarinos e começou a fazer parte do grupo de dança dança Iron Gyn, sob o comando de Fernanda Batah Chamma, onde fez muitos amigos e ficou até 1998.

Criativo, alegre, bipolar e hiperativo, em 1993 começou a fazer telegramas animados, onde reafirmou seu dom: fazer as pessoas rirem.

Dono de muitos personagens e integrante de alguns grupos de humor, em 2007 foi convidado pelo programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, para divulgar seu grupo teatral AB-Surto. Emilio Surita se encantou com seu jeito espontâneo e desde então, Evandro Santo integra o elenco do programa com o famoso personagem Christian Pior.

Dentre muitos atributos, Evandro também escreve. Recentemente lançou seu livro “O Melhor do Pior” e está sempre presente nas redes sociais com textos e comentários engraçados.

Hoje, atua nos programas “Pânico” e “Missão Impossível” pela rádio Jovem Pan, no programa “Pânico na Band” e espalha alegria pelo país com seus shows de humor, onde tem a oportunidade de reviver sua paixão que é estar no tablado.

“Hoje eu sou ‘ser humano’, ‘ser encrenca’ e ‘ser criativo’, para que me limitar?”